terça-feira, 18 de novembro de 2008

ESTEVES POR AÍ...

Foi mal
Carlos Lacerda, prefeito da cidade de São Gonçalo dos Campos (BA), após ser detido ontem (17), no Complexo Investigador Bandeira por crime ambiental seguido de improbidade administrativa, passou mal e foi internado no Hospital Unimed nesta cidade, onde permanece na UTI em estado estável. Após alta médica - ainda não anunciada – o prefeito será encaminhado para uma cela especial na Polinter em Salvador. Lacerda é acusado de usar máquina (patrol) da Prefeitura em benefício próprio em área próxima ao rio Jacuípe.

Reda
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) prorrogou até domingo (23) o prazo de inscrição do processo de seleção pública para a contratação temporária através do Regime Especial do Direito Administrativo (Reda). São oferecidas 108 vagas, 90 para nível médio e 18 para nível superior. A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet ( www.consultec.com.br).

Aliança

O deputado Colbert Martins (PMDB/BA) em entrevista hoje ao Programa Carlos Geilson, transmitida pela Rádio Subaé Am de Feira de Santana, afirmou que é desejo do PMDB manter aliança com o PT e que o clima de disputa entre o PT e o PMDB no governo da Bahia beneficia apenas ao partido Democrata.

Condenação
Ao acolher ações de improbidade administrativa ajuizadas pelo Ministério Público Federal (MPF) em Feira de Santana (BA), a Justiça Federal no município decidiu pela condenação dos ex-prefeitos de Biritinga, Francisco Pedreira Cursino; de Conceição de Feira, Carlos Evandro Pires Mascarenhas; e de Governador Mangabeira, Anatélis Ferreira de Almeida.
Fonte: Ascom MPF

Incógnita

José Reis dos Santos, 59 anos, patrulheiro aposentado da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi encontrado morto na manhã de ontem (17), na zona rural de Feira de Santana. O corpo encontrado na estrada do Mendes, no distrito de Humildes, com um corte na cabeça.

Reconstituição
Nayara Rodrigues, de 15 anos de idade, irá participar nesta quarta (19) da reconstituição do cárcere privado da amiga Eloá Cristina Pimentel, mantida refém pelo ex-namorado da estudante, Lindemberg Fernandes Alves, 22, em Santo André (ABC).A reconstituição da morte da estudante Eloá acontece a partir das 10h. As duas amigas foram mantidas reféns dos dias 13 a 17 de outubro. O caso terminou com a morte de Eloá.

Curiosidade do dia
18 de Novembro de 1978O líder espiritual Jim Jones induziu 900 fiéis a cometerem suicídio, na selva tropical da Guiana. Eles tomaram uma mistura de suco de frutas, cianureto, analgésicos e tranqüilizantes.

Frase do dia

Um homem nunca sabe aquilo de que é capaz até que o tenta fazer.
(Charles Dickens)

Nenhum comentário: