sábado, 22 de novembro de 2008

ESTEVES POR AÍ...


Emergência
O Governador do Estado, Jaques Wagner, homologou na quinta-feira (20/11) o Decreto Municipal nº 7.601, que declara "situação de emergência" nos distritos Maria Quitéria, Matinha, Jaguara, Bonfim de Feira, Tiquaruçu, Jaíba, Humildes e Governador João Durval, que compõem o município de Feira de Santana. O estado de emergência é válido pelo prazo de 120 dias e é retroativo a 26 de setembro de 2008.

Eleições diretas
Os aprovados no Curso de Gestão oferecido pela Secretaria Estadual da Educação (SEC) têm até terça-feira (25) para inscrever as chapas que vão concorrer, no dia 17 de dezembro, às eleições diretas para diretor e vice-diretor da rede estadual de ensino, com o mandato de três anos. Ao todo, 13.640 servidores do quadro efetivo do Magistério Público Estadual se inscreveram no curso e 8.368 realizaram a prova, pré-requisito indispensável para habilitar os candidatos ao processo seletivo. Desse montante, 5.438 (65%) foram aprovados.

Astekas
A Copa Astekas de Karatê Shotokan 2008 acontece, a partir de amanhã (23) às 09 horas, no Ginásio Municipal de Feira de Santana. O evento, que encerra as competições do circuito Astekas nesta temporada, conta com a participação de atletas de ambos os sexos, de 05 a 17 anos que disputam as modalidades katá e kumitê (luta) e que se destacaram no último campeonato nacional, realizado no Rio Grande do Sul.

Sem torcida
Menos de dois mil torcedores assistiram a partida em que o Bahia derrotou o Marília por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (21), no Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Foi a última partida do tricolor baiano, em casa, pela Série B do Brasileirão 2008. Sem qualquer possibilidade de ser rebaixado para a Série C, o tricolor fará seu último jogo na segundona contra o Gama, fora de casa, na próxima sexta-feira, em Brasília.

13º
Na segunda-feira (24), o INSS começa a pagar a segunda parcela do 13º dos aposentados, pensionistas e beneficiários. Até o dia 5 de dezembro, serão depositados R$ 7,3 bilhões para 22,1 milhões de segurados. Fonte: Invertia

Curiosidade do dia
22 de novembro de 1963
O presidente norte-americano John Kennedy foi assassinado com tiro durante uma visita à cidade de Dallas, no Texas.

Frase do dia
Um tapinha nas costas, apesar de ser apenas algumas vértebras de distância de um chute no traseiro, está kilômetros adiante em resultados.
(Bennet Cerf)

Um comentário:

Anônimo disse...

Zezé, fui obrigada a migrar do blogger para o blogspot. O novo endereço do belos é: www.belosemal.blogspot. com. Espero vc lá. Tem outro endereço: www.belosemalvados.blogspot. com - mas perdi a senha desse (rs) e não o estou administrando. Vale o de cima.
Abraços.