sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Vitalab inaugura sua nova sede

O Laboratório de Análises Clínicas Vitalab, que completou no último dia 21, 14 anos no mercado feirense e região, está de cara nova. Com as bênçãos de Dom Silvério Albuquerque inaugurou hoje a sua nova sede em novo horário na Rua Comandante Almiro, n°407.

A direção do laboratório, juntamente com o completo quadro de funcionários treinados está pronta para receber seus clientes da melhor maneira possível, além de procurar atender às necessidades de cada médico de Feira de Santana através da consultora de marketing Roberta Coutinho.

Segundo Drª Daisy Carvalho farmacêutica bioquímica responsável pela parte técnica do laboratório, esta inauguração se deu pela necessidade de atender melhor aos seus pacientes e a comunidade em geral.

O Vitalab oferece serviços que facilitam a vida dos seus pacientes como, por exemplo, coleta a domicílio, resultado pela internet e um diferencial: avisa que o resultado do exame está pronto através de um torpedo celular, e os clientes podem ser atendidos nos vários postos de coleta distribuídos pelos bairros da cidade e interiores, além de realizar todos os tipos de exames e atender 80% dos convênios existentes.

Maria Eunice que é paciente do laboratório há 13 anos, afirma não fazer exames em outro. “Aqui eu me sinto em casa e confio na competência do laboratório por serem pessoas sérias”, declara.
“Descobri que estava grávida fazendo o BHCG aqui, hoje já tenho dois filhos e só faço os exames deles no Vitalab Júnior”, concluiu Ana Maria paciente há 12 anos.

Com o objetivo de proporcionar uma melhor satisfação aos seus clientes, o Vitalab investe constantemente em qualidade e modernidade. Quem quiser pode dar uma passada para conferir!
Fonte: Roberta Coutinho
Jornalista e Consultora de Marketing do Vitalab

Nenhum comentário: