sábado, 20 de dezembro de 2008

Suspeita de fraude faz Uneb suspender provas do vestibular

Por suspeita de fraude, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) decidiu suspender nessa sexta-feira (19), a aplicação das provas do Processo Seletivo/Concurso Vestibular 2009 da Uneb, bem como das provas do Concurso/Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado da Bahia (CFOPM/BA), que se realizariam, simultaneamente, nos domingo e segunda-feira próximos, em Salvador e nos demais Campi da Uneb.

De acordo com comunicado da Uneb, a Universidade tomou conhecimento de denúncia anônima, recebida pela Consultec, sobre a possibilidade de ter sido tornado público conteúdo do material a ser aplicado no Processo Seletivo 2009 da instituição.

"Diante da gravidade do fato e no intuito de salvaguardar a lisura do Processo Seletivo e proteger os direitos dos candidatos inscritos, a Reitoria da UNEB decidiu, em comum acordo com o Comando Geral da Polícia Militar/BA. e com a Diretoria da Consultec, suspender a aplicação das provas", diz a nota da Uneb. "Novas datas de aplicação das provas do Processo Seletivo 2009 da Uneb e do Concurso/Curso de Formação de Oficiais da PM/BA serão anunciadas oportunamente, através dos Meios de Comunicação Social".
Fonte: Jornal da Mídia

Nenhum comentário: