sábado, 6 de dezembro de 2008

ESTEVES POR AÍ...

Destaques
A décima edição do Troféu Imprensa Noite e Dia 2008 acontece neste sábado (06) a partir das 20:00h, no Mega Fest. A festa de premiação vai revelar os destaques do ano de 2008 em 61 categorias, apontados através de uma pesquisa mercadológica.

Final
Neste domingo (7), às 19 horas, no Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro, será realizada a final da oitava edição do Festival de Música Vozes da Terra, promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Cultural Egberto Costa e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Doze candidatos concorrem à premiação.

Mega
O sorteio do concurso 1.028 Mega-Sena será às 20h deste sábado (6), na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. O prêmio é de R$ 26 milhões para quem acertar as seis dezenas da faixa principal da loteria. As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), em todas as casas lotéricas do país. De acordo com a Caixa Econômica Federal, se aplicado na poupança, o prêmio renderia cerca de R$ 190 mil por mês.

Reforço
O Fluminense de Feira de Santana anunciou mais um reforço para o setor ofensivo da equipe. O jogador Nino, 27 anos, assinou contrato com o Touro do Sertão até o final do Campeonato Baiano do próximo ano. Com a chegada de Nino, o técnico Nazareno Silva passa a contar com seis opções para o ataque. Já estão treinando normalmente os jogadores Crill, Roberto Jacaré, Robson Saci, Harley e Amauri. (Com informações de Elsimar Ponde do FSOnline)

Curiosidade do dia
06 de dezembro de 2001
O velejador neozelandês Peter Blake, considerado papa da vela, foi morto aos 53 anos por piratas armados que invadiram seu veleiro durante uma expedição no Rio Amazonas.

Frase do dia
Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo... Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
(Luiz Fernando Veríssimo)

Nenhum comentário: