quarta-feira, 25 de março de 2009

Veja como comprar ingressos para o Cirque du Soleil em Salvador


Começa nesta quarta (25) a pré-venda de ingressos para as apresentações do Cirque du Soleil em Salvador.

A companhia canadense traz ao Brasil, em agosto, o espetáculo Quidam, que será apresentado no Parque de Exposições, com capacidade para receber 2.600 pessoas por sessão.

A trupe de artistas internacionais deve ficar na capital baiana por no mínimo duas semanas, segundo os organizadores, podendo estender a estadia em função da demanda de ingressos.

Há três formas de adquirir as entradas: na bilheteria oficial, que fica no terceiro piso do Shopping Iguatemi (ao lado do Playland), das 12h às 20h; no site www.ticketmaster.com.br/quidam; ou ainda pelo telefone 4004-3100. Nas duas últimas modalidades é cobrada uma “taxa de conveniência” de 20% sobre o valor do ingresso, que varia entre R$ 230 e R$ 490 (com direito a meia-entrada).

Até o dia 14 de abril, só poderão adquirir as entradas os clientes dos cartões Bradesco Prime, Private ou American Express. De 15 a 21 de abril, todos os clientes Bradesco passam a ter a chance de adquirir ingressos e só a partir do dia 22 de abril é que as vendas serão estendidas ao público em geral.

A classificação do espetáculo é livre, mas menores de 13 anos precisam estar acompanhados. Crianças com até um ano não pagam.
Fonte-BN

Nenhum comentário: