quarta-feira, 11 de março de 2009

Começa nesta sexta-feira a 2ª Conferência sobre Água e Saneamento Ambiental

O Movimento Água é Vida, estará realizando no Centro de Formação de Pastorais (Papagaio) em Feira de Santana, nos dias 13, 14, e 15 de março do corrente ano a 2ª Conferência sobre Água e Saneamento Ambiental.

A Conferência discutirá o tema: Revitalização e Proteção dos Mananciais Hídricos e tem como objetivo contribuir para a conservação e revitalização dos mananciais hídricos do Território Portal do Sertão, além de discutir sobre a situação e as tendências dos mananciais que abastecem o território e dessa forma despertar a população em geral e os governantes para os riscos de escassez de água potável no futuro.

Dentre os palestrantes o Diretor Geral do Ingá, Júlio César de Sá, na sexta e o Bispo da diocese de Barra, Dom Luiz Flávio Cappio que palestrará, no sábado, com o tema A Década da Água: Retrospectiva e Perspectiva da Situação das Águas.

Ainda constam na programação: mesas redondas, oficinas, apresentação de tabalhos e outras atividades. No encerramento, já no domingo, almoço e entrega de certificados.

As fichas para inscrição encontram-se na Secretaria do Arcebispado em Feira de Santana, na Av. Getulio Vargas, 394, informações pelo e-mail: mavfsa@hotmail.com ou pelo fone 3491-1351.

Nenhum comentário: