quarta-feira, 11 de março de 2009

Abertas inscrições de seleção pública para o Procon

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

Nestas quarta e quinta-feira (11 e 12), os interessados deverão preencher a ficha de inscrição (clique aqui) e entregá-la na sede do órgão, localizada no Centro Administrativo da Bahia. O horário é das 9 às 12h e das 14 às 17h.

Serão oferecidas 28 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva para os cargos de assistente administrativo (8), bibliotecário (1), administrador (6), assistente social (3), secretária executiva (2), analista de sistemas (1), contador (3), economista (2) e nutricionista (2), sendo 5% do total reservadas às pessoas portadoras de deficiência. Os salários são de R$ 893,45 (nível médio) e R$ 1.561,03 (nível superior).

O processo seletivo será constituído por análise de currículo e entrevista – ambas em caráter eliminatório e classificatório – e a avaliação será feita pela comissão composta de servidores da Secretaria da Justiça, que levarão em conta quesitos como experiência profissional, (comprovada em carteira), cursos de atualização, de extensão, pós-graduação, mestrado e doutorado.

Os aprovados serão contratados pelo período de dois anos, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Além do currículo, o candidato para o cargo de Técnico Administrativo deve apresentar a cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de nível médio. Já os candidatos aos cargos de nível superior precisam apresentar cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, autorizado e reconhecido pelo MEC e documento comprobatório do registro profissional no Conselho de Classe respectivo. Mais informações no site da secretaria ou no edital Reda 001/2009.
Fonte: Jornal da Mídia

Nenhum comentário: