quinta-feira, 19 de março de 2009

Hoje é Meu Aniversário!

Faço aniversário hoje. Quarenta e oito anos de idade.

Idade nova. Dizem que idade não se conta com os anos, sim com as experiências. E estas foram muitas...

Já vibrei com uma sobrinha de salário no final do mês e também já reclamei muito da sobra de mês e falta de salário.

Já esperei muito em filas e já atendi centenas de filas.


Sou testemunha de grandes feitos, grandes viagens ou grandes paixões.

Já aprendi que ir ao cinema e adorar assistir a Lagoa Azul comendo pipoca é bom.


Já aprendi que a traição se esconde atrás de uma bela face.

Que já fui criança peralta, adolescente romântica e tirei de letra a tal idade da Lôba.

Que ler livros, curtir muitos churrascos com amigos, tomar cervejas sem embebedar, passar finais de semana com minha família, é muiiiiiiiiito dez.

Que perder entes queridos dóiiiiiiiiii

Que até pode ser raro, mas acho que sou boa sogra e adoro a minha.

Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem.

Que Santo Antonio de Jesus, o sítio do meu irmão e que Aracaju são lugares lindos porque lá estão pessoas que amo.

Que quando penso saber de tudo, ainda não aprendi nada.

Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim.

Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Acho que ando mostrando bem, né comadrinhas?.

Que o sol, a lua, o mar, a primavera são coisas belas da vida.

Que para mim amar é uma necessidade.

Que já fui romântica ao assistir shows de Caetano, Emílio Santiago, Djavan e criança diante dos Mamonas Assassinas ou de Xuxa.

Que já achei engraçado o Jô Soares e hoje não mais.

Que amo muito meus filhos...meu trio elétrico rsrsrs

Que já rezei de joelhos, debaixo do cobertor, ou dormi no meio da reza e tenho certeza que Deus velou meu sono assim mesmo para que nada de ruim me acontecesse.

Que hoje choro, dou risadas, sofro, me alegro e quero amadurecer um pouco mais para continuar a olhar a vida como uma dádiva de Deus e sempre ser grata por isto.

Que quero ser forte, destemida, reconhecida, amar, ser amada e dizer que comemorar 48 anos com saúde é celebrar os desafios vividos e vencidos ao longo deste tempo.

Que completar idade nova é mais uma prova da presença de Deus em minha vida.

16 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parabéns pelo seu précioso dia, tenho orgulho de ser teu amigo pessoa séria de carater e acima de tudo Humana... beijo no seu coração,te adoro viu, paz e saude hoje e sempre, fica com Deus porque ele é maravilhoso.
Sérgio Barbosa

Anônimo disse...

Minha prima querida... Desejo toda felicidade, pois vc merece. Acho que essa pequena crônica que vc faz, de forma brilhante, da sua vida retrata vivências marcadas por muita luta, perseverança e dedicação às pessoas que vc ama e essa são qualidades fundamentais às pessoas que são realmente felizes. Boa sorte, fica com Deus..
Seu primo Quinho..

Anônimo disse...

Amei o texto, amiga!Duplamente parabéns!Deus abençõe pelo dia e para sempre!
Shirley Oliveira

Anônimo disse...

zeze joinha...
parabens querida...
td de mais sublime e feliz tranquilidade...
te adoro mtão minha mestre de cerimonia favorita...
rssssssss
bjaum, felicidades e fica na paz
:]

Anônimo disse...

Queria poder te dar os parabéns pessoalmente.
Te dar um abraço.
Mas o trabalhos e o tempo nos impede de fazermos certas coisas...
Mas quero te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Anônimo disse...

DÊNISSON:
Desejo que seu coração
Nesta data querida se enterneça
Na eternidade de se saber
Preservar essa nossa amizade!


Desejo acima de tudo
Vibração de muita saúde...
Que tua vida seja cheia de energia, amor e
Muita atitude em caminhar de cabeça erguida
E cheia de amigos na estrada desta tua vida!


Desejo que os anjos do céu iluminem
Tua alma já tão brilhante...
Que Papai do céu te abençoe
Com amor...
Com sucesso...
Com paz interior...
Com humildade...
Abençoe-te com todos os sentimentos
Que tua alma preciosa merece!

Hoje e sempre...

Anônimo disse...

Parabéns Jóia!!
Que DEUS lhe abençõe neste dia!!
Felicidades 1000.

Beijao

Anônimo disse...

Feliz aniversário Zé!
Tudo de muito bom pra vc sempre!

;*

Anônimo disse...

Dona Joinha...
Feliz Aniversário!!!
Torço para que tudo de melhor aconteça em sua vida!
Parabéns!

Anônimo disse...

Te desejo neste dia; Felicidade...ao máximo! Serenidade em cada amanhecer! Exito...em cada fase de tua vida! Bons amigos...Para todas as horas! Amor...que nunca termine! Boas lembranças...de tudo que foi vivido! Um bonito hoje...com muitas felicidades!
Feliz aniversário!!!!!! bjs!!!

Anônimo disse...

Parabéns ...
muita saúde,paz,amor, felicidades ...
Que Deus possa te iluminar sempre...
bjos

Anônimo disse...

Querida amiga, que Deus derrame muitas bençãos na sua vida e que vc seja sempre muito feliz!PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

Muitas felicidades.. Deus seja hoje o teu maior presente.. que tua vida cada dia seja transformada, pois o autor da vida, te tem abençoado a cada dia...

Hoje em especial, eu te desejo toda a felicidade do mundo...

beijos

Anônimo disse...

Vc é assim.. meio santa, meio louca, meio boba, meio séria, meio encantadora, meio criança, meio sem vergonha.. q vive o hoje, buscando sempre o algo mais.
Bjs

Anônimo disse...

Amiga, não esqueci que dia 19 de março nasceu a mais bela das mulheres que já conheci e que tenho orgulho por ser minha amiga.Saiba que sua estrela solta uns fragmentos por onde passas e que quando conseguimos pegar uns restinhos saimos brilhando que só.Amiga que esta data se repitaaaaaaaaaaa, aproveita cada dia que passas nessa terra para fazer o que sempre fez o bem sem esperar recompensas! Tenho um carinho enorme por ti, e desejo tudo em exgero de bom é claro.E por falar em exagero lembrei de Nói kkk o que ela viu em Good Jesus? lembra? rss .Felicidades de montão Loura poderosa!!! bjs