Os policiais envolvidos na confusão no estádio de Madre de Deus, no Recôncavo Baiano no domingo (1º), serão afastados e só voltarão a execer suas atividades depois que a olícia Militar concluir as investigações, a cargo do tenente-coronel Sérgio Baqueiro.
Os policiais espancaram torcedores durante o jogo Madre de Deus e Fluminense (2 a 2) válido pelo Campeonato Baiano. As cenas foram mostradas por canais de televisão nesta segunda-feira. Pelo menos três pessoas ficaram feridas na briga. As imagens mostram socos, chutes, pauladas e armas em punho.
As imagens mostram um policial militar tentando conter os ânimos dos torcedores mais exaltados. Como não conseguiu, ele sacou a arma e partiu para cima dos torcedores. Um homem não identificado de bermuda também sacou uma arma e começou a agredir os torcedores. Em nenhum momento, o oficial pediu para o homem com arma se identificar. O oficial levou esse torcedor pela camisa mas, depois, ele retornou e continuou a agressão.
Um torcedor caiu do degrau da arquibancada e foi chutado pelos policiais. Caído no chão, o torcedor levou vários golpes. Um outro torcedor que tenta ajudar o homem caído também foi agredido pelo policial e pelo homem de bermuda. O torcedor agredido foi levado desacordado pelos policiais.
Os policiais envolvidos o foram encaminhados pelo Comando da Polícia Militar para serem ouvidos na Corregedoria Geral da corporação.
Fonte:JM
Um comentário:
Parabéns minha prima pelo vídeo...muito bom..estou colocando teu link em minha lista do blog..forte abraço, excelente blog..quinho
Postar um comentário