terça-feira, 3 de março de 2009

Comando da PM afasta policiais envolvidos com pancadaria em Madre de Deus


Os policiais envolvidos na confusão no estádio de Madre de Deus, no Recôncavo Baiano no domingo (1º), serão afastados e só voltarão a execer suas atividades depois que a olícia Militar concluir as investigações, a cargo do tenente-coronel Sérgio Baqueiro.

Os policiais espancaram torcedores durante o jogo Madre de Deus e Fluminense (2 a 2) válido pelo Campeonato Baiano. As cenas foram mostradas por canais de televisão nesta segunda-feira. Pelo menos três pessoas ficaram feridas na briga. As imagens mostram socos, chutes, pauladas e armas em punho.

As imagens mostram um policial militar tentando conter os ânimos dos torcedores mais exaltados. Como não conseguiu, ele sacou a arma e partiu para cima dos torcedores. Um homem não identificado de bermuda também sacou uma arma e começou a agredir os torcedores. Em nenhum momento, o oficial pediu para o homem com arma se identificar. O oficial levou esse torcedor pela camisa mas, depois, ele retornou e continuou a agressão.

Um torcedor caiu do degrau da arquibancada e foi chutado pelos policiais. Caído no chão, o torcedor levou vários golpes. Um outro torcedor que tenta ajudar o homem caído também foi agredido pelo policial e pelo homem de bermuda. O torcedor agredido foi levado desacordado pelos policiais.

Os policiais envolvidos o foram encaminhados pelo Comando da Polícia Militar para serem ouvidos na Corregedoria Geral da corporação.

Fonte:JM

Um comentário:

professor lobo disse...

Parabéns minha prima pelo vídeo...muito bom..estou colocando teu link em minha lista do blog..forte abraço, excelente blog..quinho