segunda-feira, 2 de março de 2009

Último dia de inscrição para 1.900 vagas de aprendiz-marinheiro

A Marinha encerra nesta segunda-feira (2) as inscrições para 1.900 vagas para aprendizes-marinheiros. O valor da remuneração não foi divulgado ( veja aqui o edital ).

Confira lista de concursos e oportunidades Os candidatos devem ser solteiros, do sexo masculino, ter nível fundamental completo, 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro do ano do início do curso, previsto para 25 de janeiro de 2010 (nascidos entre 2 de janeiro de 1988, inclusive, e 1 de janeiro de 1992, inclusive).

As inscrições devem ser feitas das 8h30 às 16h30, em uma das 19 Organizações Responsáveis pela Divulgação e Inscrição listadas no edital, ou pelo site http://www.ensino.mar.mil.br/, até as 16h30. A taxa é de R$ 10.

O concurso será composto de prova escrita objetiva, com 50 questões de conhecimentos gerais de matemática, português e ciências; seleção psicofísica, teste de suficiência física e verificação de dados biográficos.


A prova objetiva será aplicada no dia 28 de abril, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Pedro da Aldeia (RJ), Angra dos Reis (RJ), Nova Friburgo (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP), Manaus (AM) e Santos (SP).
Fonte:G1

Nenhum comentário: