sexta-feira, 20 de março de 2009

Ivete Sangalo diz que ninguém merece a TWB

Ivete Sangalo era só alegria na inauguração do ferry com o seu nome.
Mas hoje com certeza deve estar muito preocupada.
As constantes crises no ferry boat associadas às críticas dos usuários à concessionária TWB pelo péssimos serviços estão deixando a cantora Ivete Sangalo muito aborrecida.

Uma nota da coluna social do Jornal da Metrópole, que circulou nesta sexta-feira (20), mostra o descontentamente da musa.

"Ninguém merece a TWB", disse Ivete Sangalo, segundo a nota.

A situação no ferry anda tão ruim que hoje o secretário Batista Neves, da Infra-Estrutura, não poupou críticas à TWB. E foi enfático:

"Ou melhora o serviço ou sai".

• Clique aqui e leia: Secretário dá ultimato à TWB: "Ou melhora o serviço ou sai".

A preocupação de Ivete Sangalo faz sentido. Além do serviço ruim ou "péssimo" como prefere denominar o secretário de Estado Batista Neves, a cantora, que tanto divulga a Bahia, pode temer, quem sabe, que o destino do ferry que leva o seu nome seja o mesmo de um outro que virou ferro velho.

Quem não se lembra do ferry boat "Gal Costa"? Ou melhor, alguém ainda lembra? Pois é. Inaugurado pelo então governador Antonio Carlos Magalhães, a embarcação está apodrecendo desde 2003. Em pleno governo de César Borges, o "Gal Costa" entrou no estaleiro para ser "reformado".

Passou todo o governo de Paulo Souto apodrecendo e sendo sucateado. Não tem mais recuperação. Quem vai pagar a conta? Claro, o cidadão. O Ministério Público deveria apurar o caso.
Fonte:Jornal da Mídia

Nenhum comentário: