quinta-feira, 21 de maio de 2009

Seis brasileiros concorrem entre os melhores do futebol luso

Liedson (BRA), do Sporting
Lisboa - O Porto com sete jogadores e o Sporting com três são os clubes mais representados nas listas de candidatos a Jogador do Ano e Revelação do Ano divulgadas nesta quarta-feira pelo CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto de Portugal. A relação traz seis brasileiros.

O Benfica, com dois atletas, assim como o Nacional da Madeira, e o Braga, o Paços de Ferreira, o Rio Ave e o Estrela da Amadora, todas com um, são as outras equipes com jogadores candidatos aos prêmios anualmente atribuídos pela associação.

Os associados do CNID podem começar a votar por email já hoje, e até o próximo dia 12, através do endereço cnid@cnid.pt.

Jogador do ano
Bruno Alves (POR), Lisandro Lopez (ARG), Lucho Gonzalez (ARG) e Raul Meireles (POR), todos do Porto, João Moutinho (POR) e Liedson (BRA), do Sporting, Óscar Cardozo (PAR), do Benfica, Nenê (BRA), do Nacional da Madeira, Alan (BRA), do Sporting Braga, e Cristiano (BRA), do Paços de Ferreira.

Revelação do ano
Cissokho (FRA), Fernando (BRA) e Hulk (BRA), todos do Porto, Daniel Carriço (POR), do Sporting, Miguel Vitor (POR), do Benfica, Ruben Micael (POR), do Nacional da Madeira, Nuno André Coelho (POR), do Estrela da Amadora, e Miguel Lopes (POR), do Rio Ave.
Fonte:Agência Lusa

Nenhum comentário: