sexta-feira, 29 de maio de 2009

Preso assassino de Thiago Matos

Thiago morreu aos 24 anos

Comerciante acusado de matar estudante é detido dentro do Fórum de Feira

O comerciante Gervásio Bulhosa Cerqueira Júnior foi preso esta semana. Ele é acusado de matar a tiros o estudante universitário Thiago Matos Ribeiro, no dia 3 de outubro de ano passado, em frente a boate Arena Pub, na avenida Getúlio Vargas.

Gervásio foi detido no interior do Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana, quando estava ao lado de seu advogado.

A detenção foi executada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da Vara de Execuções Penais de Feira, Edvaldo Jatobá. A solicitação foi feita há cinco meses pelo delegado Madson Sampaio, titular da 2ªCP.

O crime
Conforme o que foi apurado pela polícia, o crime foi precedido de uma briga generalizada na saída da boate Arena Pub, na madrugada do dia 3 de outubro. No meio da confusão, Gervásio disparou dois disparos que atingiram o estudante.

A vítima morreu no local, antes de receber atendimento médico. Após o cumprimento do mandado de prisão, Gervásio foi conduzido a 2ª Delegacia e em seguida encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana, onde se encontra à disposição da Justiça.
(Com informações do Portal FS)

8 comentários:

Marcelle Esteves disse...

Finalmente... demorou mas saiu!! Espero que a justiça seja mantida!! Apesar da dor não cessar nunca, pelo menos o sentimento de impunidade diminuiu.. Saudades eternas do nosso Thiagão!!! ;(

Anônimo disse...

Thiagão deixou saudades!! Parece que agora a justiça começa a ser feita, apesar de nada mais trazer o nosso amigo de volta.

Anônimo disse...

ESPERO QUE ESSE FILHO DE UMA PUTA MOFE NA CADEIA.
SAUDADES ETERNAS DE THIAGÃO.

Anônimo disse...

pelo amor de deus!! gervasio n teve intenção de matar thiago, apenas se defendeu infelismente usando a arma de um amigo de thiago q juntamente com ele o agredia e se fosse seu irmão a versão seria diferente? infelismente gente parem de agir com a emoção e pensem com a razão, eu sei q a dor é muiton grande mas infelismente mesmo aconteceu assim...

Maria José Esteves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelle Esteves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Acho que é necessário verificar qual é o verdadeiro discurso emotivo..

O fato da arma pertencer ao amigo de Thiago não necessariamente indica que ele queria matar alguém, agora a pessoa deflagrar 2 tiros numa pessoa que está de costas, isso sim, indica que tinha intenção de matar e não somente de se defender (por que não atirou pra cima, se a idéia era acabar com a confusão??).

A tese de legítima defesa que o acusado sustenta é totalmente descabida, pois é necessário levar em consideração a proporcionalidade do que fora utilizado para se defender. Em nenhum momento Thiago deflagrou tiros contra Gervásio, no entanto o contrário não pode ser dito..

Diga-se de passagem, Thiago morreu já com o primeiro tiro. Mas, para ter certeza de que ele estava realmente morto, Gervásio, além de chutar a cabeça do nosso amigo, ainda deflagrou um segundo tiro.

E isso não sou eu quem estou inventando não.. consta no processo!!!

Então é bom procurar saber ao certo como se deu a história, para não gastar argumentos vazios tentando defender algo indefensável!!

Saudades, meu amigo!!

Anônimo disse...

Thiago morreu de uma forma cruel, espero que a morte de Gervasio seja bem mais cruel do q a de Thiago. Espero q ele morra na cadeia e q a policia vá buscar o corpo com uma pá e um saco de lixo.Gevasio vc é um mostro...não só pelo q vc fez a Thiago, mas sim pela sua conduta, vc tem passagem pela policia e já vem a algum tempo no crime... Agora só tenho a te desejar a morte...e tem q ser cruel...