O requerimento para instalação da uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com a finalidade de apurar supostas irregularidades cometidas pela administração do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) não recebeu o número suficiente de assinaturas para tramitar na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Segundo os autores do requerimento, Angelo Almeida (PT) e Frei Cal (PMDB), a CPI investigaria as denúncias de desaparecimento de equipamentos, aquisição de quantidade exagerada de pulseiras para recém nascidos e pagamentos de serviços de origem duvidosa na unidade hospitalar.
Além dos vereadores que apresentaram a solicitação, também assinaram o documento os oposicionistas Roberto Tourinho (PSB) e Marialvo Barreto (PT) e um dos componentes da base de sustentação do governo Tarcízio Pimenta, o vereador Getúlio Barbosa (PP).
Para que a CPI fosse instalada era necessário que pelo menos sete parlamentares subscrevessem a solicitação.
Segundo o Portal FS, o vereador Roberto Tourinho disse que a Câmara está deixando de cumprir o papel de investigar os atos do executivo ao desconsiderar as denúncias que a imprensa local divulgou a respeito do Hospital da Mulher.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário