terça-feira, 19 de maio de 2009

Sadia vai abrir 700 vagas de empregos na região de Vitória da Conquista

Após anunciar a oferta de 500 vagas para o cargo de operador de processos de produção da Sadia, o SineBahia, de Vitória da Conquista comemora os bons resultados no início do processo seletivo e prevê a ampliação no número de oportunidades. Segundo Cláudia Meirelles, coordenadora da unidade local do serviço, a empresa ficou bastante satisfeita com o aproveitamento das primeiras turmas avaliadas e a oferta poderá chegar a 700 postos de trabalho.

Sadia está ampliando seu parque industrial na cidade de Lucas do Rio Verde, interior do Mato Grosso, e direcionou parte das vagas à população do sudoeste baiano. Os interessados devem possuir mais de 18 anos, primeiro grau completo e disponibilidade para mudança. Os salários variam entre R$ 550 e R$1,1 mil e serão nivelados de acordo com o perfil identificado nos candidatos durante o processo seletivo.

O acesso às vagas está sendo feito exclusivamente através da unidade do SineBahia de Vitória da Conquista, mas candidatos de toda região podem participar da seleção. Como há um déficit de mão-de-obra adequada no interior do Mato Grosso, existe a intenção por parte da empresa em atrair famílias e casais.

Os benefícios incluem plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros e um auxílio para moradia, facilitando a fixação de residência em um condomínio fechado, com boa infra-estrutura. Para as famílias que eventualmente forem selecionadas, ainda será disponibilizado o serviço de carreto.

Os candidatos devem procurar a unidade do SineBahia, situada no SAC de Vitória da Conquista. Serão necessários para atendimento, a carteira de trabalho, o CPF e o comprovante de residência.
Fonte:Jornal da Mídia

Nenhum comentário: