sábado, 23 de maio de 2009

Estado vai remover e identificar vítimas de acidente aéreo

Foto: Google - Trancoso-Ba
Segundo informações do Jornal da Mídia, o Governo da Bahia está disponizando todos os serviços e equipamentos necessários para facilitar e agilizar a remoção e identificação das vítimas do acidente aéreo que aconteceu por volta das 21 horas desta sexta (22), em Trancoso, sul do estado. Ainda à noite, o Corpo de Bombeiros foi acionado e desde então se encontra no local, que é de dificil acesso por via terrestre.

Agora pela manhã, uma aeronave do Estado vai à região, a fim de realizar a remoção dos corpos para Salvador. O diretor do Departamento de Polícia Técnica da Secretaria de Segurança, Raul Barreto, afirmou que oito corpos já estão no Instituto Médico Legal de Porto Seguro e que os trabalhos de resgate continuam. "É possível que, ao todo, estivessem na aeronave 11 adultos e quatro crianças. Em Salvador, será facilitada a manutenção desses corpos e poderão ser feitos os exames de identificação, através de DNA e odontologia legal", esclarece.

A previsão é que o retorno da aeronave com os corpos das vítimas seja realizado ainda no final do dia de sábado (23). Caso as condições climáticas não sejam favoráveis, o retorno fica para a manhã do domingo (24).

Nenhum comentário: