sexta-feira, 15 de maio de 2009

Medalhistas olímpicos jogarão em Feira


Virão à Feira de Santana: Marcelo Negrão, Giovanni, Tandy, entre muitos outros campeões olímpicos

Uma seleção formada por ex-jogadores da seleção brasileira de vôlei, quase todos medalhistas olímpicos, fará no dia 10 de junho uma partida exibição em Feira de Santana. Vai enfrentar um time formado por jogadores baianos, em partida a ser realizada no Ginásio de Esportes do Complexo Esportivo Oyama Pinto.

Virão à Feira de Santana Marcelo Negrão, Giovanni, Tandy, entre muitos outros campeões olímpicos que contribuíram para tornar o vôlei brasileiro um dos mais competitivos do mundo. A iniciativa, do Banco do Brasil, foi apresentada na manhã de quarta-feira (13) ao prefeito Tarcízio Pimenta pelo superintendente regional do banco, Rogério Miruel; o gerente da agência Conselheiro Franco, Rogério Carneiro, e pelo gerente de Contas da Prefeitura de Feira de Santana, João Antônio Tarcízio Pimenta disse aos representantes do Banco do Brasil que o município vai prestar todo apoio logístico para que a partida seja realizada com sucesso. “Vamos abraçar esta iniciativa com todo carinho e sei que vamos promover um dia histórico para o esporte local”.

O grupo vai passar o dia na cidade. No período, de acordo com o superintendente do banco, visitará escolas, abrigos para idosos e hospitais. A agenda ainda está sendo elaborada.
Fonte: Bahiagora

Nenhum comentário: