terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vitória anuncia demissão de Paulo César Carpegiani


No Campeonato Brasileiro, Carpegiani disputou 18 jogos, venceu sete, empatou quatro e perdeu sete, com aproveitamento de 46%.

O vice-presidente Executivo do Vitória, Jorge Sampaio, anunciou o desligamento do técnico Paulo César Carpegiani. A saída do profissional foi decidida nessa segunda-feira (10).

Fonte do clube revelaram que o nome mais cotado para o lugar de Carpegiani até o final do Brasileirão é o do ex-santista Vagner Mancini, demitido recentemente do Santos, após o Peixe ter sofrido uma goleada de 6 a 2 para o próprio Vitória, no Barradão.

Interinamente, Ricardo Silva assume o comando da equipe até a definição do substituto de Paulo César Carpegiani que chegou ao Vitória no dia 11 de abril, assistiu no dia seguinte ao jogo contra o Atlético de Alagoinhas, em Alagoinhas, e estreou nas semifinais, dia 19 de abril, contra o mesmo Atlético.

Carpegiani foi tricampeão baiano depois de vencer os jogos das semifinais com o Atlético – 2 x 1 em Alagoinhas e 3 x 1 em Salvador – e as finais com o Bahia – 2 x 1 e 2 x 2 .
Fonte:JM

Nenhum comentário: