segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Confusão na venda de ingressos para jogo do Brasil


Confusão, bagunça generalizada, desorganização. O baiano penou em filas de até oito horas para comprar ingressos para o jogo da Seleção Brasileira contra o Chile, que acontece no dia 9 de setembro, no Estádio Pituaçu. No Shopping Barra, debaixo de sol e às vezes chuva, os torcedores fizeram filas quilométricas nas ruas que dão acesso ao estabelecimento. E, no interior do Barra, foram impedidos de ter acesso às lanchonetes para comprar um refrigerente ou uma água.

No Ginásio Antonio Balbino, outro ponto de venda, as filas chegavam até a Avenida Joana Angélica. Tudo debaixo de chuva e o que é pior: o torcedor nunca tinha a certeza de que conseguiria comprar, o que acabou acontecendo com milhares. Os mesmos problemas de desorganização e confusão ocorreram nas bilheterias do estádio de Pituaçu e no Shopping Paralela.

Todos os 31 mil ingressos foram vendidos até às 16 horas para tristeza de milhares de pessoas. O jogo Brasil x Chile será válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A seleção não joga em Salvador há 10 anos.
Fonte: Jornal da Mídia

Nenhum comentário: