sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Folha extra para aposentados do Estado sai nesta sexta

A Secretaria da Administração (Saeb) libera nesta sexta-feira (14) folha extra de pagamento de aposentados que tiveram seus benefícios suspensos por não terem se recadastrado no prazo previsto. Um total de 1.117 aposentados do Governo do Estado receberá seus proventos nesta folha, que tem o valor global de R$ 1.758.269,53.

O recadastramento dos servidores aposentados continua com os inativos da Secretaria da Saúde (Sesab), que devem comparecer a qualquer uma das unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), localizadas na rede SAC, na capital e no interior, até o final de setembro. O recadastramento abrange 5,5 mil aposentados da Sesab.

Os servidores convocados na 1ª etapa que ainda permanecem com o benefício suspenso devem se dirigir ao Ceprev para garantir o seu pagamento na folha regular do final deste agosto.

A lista com os endereços e telefones das unidades do Ceprev está disponível no Portal do Servidor, no endereço www.portaldoservidor.ba.gov.br. Não integram estas ações os aposentados da Secretaria da Educação e da Polícia Militar, que serão convocados posteriormente.

Nenhum comentário: