sábado, 22 de agosto de 2009

Parabéns Pedrinho!!!

Cada dia é um novo dia, só que hoje é um dia muito especial, porque o nosso querido Pedrinho completa 09 anos de idade.

Peu é filho da minha afilhada Millena Karol, afilhado da minha filha Marcelle, sobrinho de Marcelo e neto dos meus maravilhosos vizinhos/irmãos Antonio Pedro (Pedrão do Emec) e Iracilda (Zu). Ficou confuso?? Rsrsrsrs

Pedrinho, neste seu aniversário, eu e toda minha família lhe desejamos que a luz mais brilhante
possa iluminar a sua estrada, que o calor dos raios do sol te aqueça e te proporcione uma energia imbatível e duradoura para que possa sempre e constantemente ir vencendo as batalhas que aparecerem em sua trajetória.

Saiba que gostamos muito de você e de certa forma fazer parte da sua vida e de suas escolhas é um grande privilégio para nós.

Que Deus lhe abençoe sempre!!!!

Sua Dinda 2

Nenhum comentário: