domingo, 23 de agosto de 2009

Prefeitura divulga principais atrações musicais da Expofeira 2009

A Prefeitura de Feira de Santana anunciou a relação das principais atrações musicais que se apresentarão durante a Expofeira 2009, no Parque João Martins da Silva, entre os dias 6 e 13 de setembro. Os shows devem começar a partir das 20 horas.

O forrozeiro Adelmário Coelho abre a Exposição Agropecuária no dia 6 (domingo). No feriado nacional, dia 7 de setembro, a noite será animada pelo grupo Saia Rodada.

Na quarta-feira (9) está prevista a apresentação dos Cavaleiros do Forró e, no dia 10, a animação fica por conta da banda Estakazero.

A banda Arreio de Ouro, sobe ao palco no dia 11, enquanto o dia 12 está reservado para a apresentação do conhecido forrozeiro Flávio José. Para a noite de encerramento da Expofeira 2009, a Prefeitura contratou a banda paraibana Magníficos.

Mais Atrações
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer também confirmou a apresentação da banda Ki Xote É Esse, no dia 6 e Paulo Bindá e Nara, no dia 7. O dia 8 foi programado apenas para atrações da cidade, cujos nomes ainda não foram divulgados pelo governo municipal.

No dia 9 estão previstas as participações de Forró de Pegação e Arrocha de A2. Tom Góes se apresenta no dia 10, enquanto Ladja Betânia e Acarajé Com Camarão no dia 11.

Para a penúltima noite da Expofeira estão escalados Calango Tião e Hugo Luna e no dia 13 se apresentará a banda feirense Capim Molhado.
Fonte:Secom

3 comentários:

fanaticoscap disse...

estou colado no dia 9 CVALEIROS E ADOIS

Unknown disse...

felipe e neinho e luciano os pitys nervoso estaremos lá..as gatinhas apareçam ........................................................................................

Unknown disse...

A EXPOSIÇAO ESSE ANO FOI D+ ESPERO Q O ANO Q VEM SEJA IGUAL OU MELHOR
BEIJOS E ATE O APRAXIMO ANO
PATRICIA dos capuch