sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O Reggaeman Gilsam lança novo CD em Feira de Santana


O cantor e compositor Gilsam realiza no próximo dia 23 de agosto (domingo), grande Show beneficente na Comunidade São José Operário, loteamento Brasil no bairro do Campo Limpo, às 15h30. A apresentação contempla a paróquia e o lançamento do novo álbum de Gilsam intitulado TENDA que traz 13 canções inéditas.

Segundo a produção o show terá participações especiais do cantor Beto Maravilha, da Banda Rios Vibration e da Banda São José Operário entre outras atrações surpresa. O público poderá apreciar um repertório que traz canções inéditas do novo trabalho, bem como músicas do CD anterior (Reggae para Todos) a exemplo de “Garotos de Rua” e “Lucas da Feira”, estas já consagradas pelo público feirense e executadas em outros centros do Brasil e do mundo como: São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Israel, Espanha e Portugal.

O cantor Gilsam fala que é muito bom voltar a tocar em Feira de Santana após uma série de apresentações em outras cidades da Bahia e do Brasil e diz que uma das motivações para esse show é a promoção da cultura de paz e integração humana através da música reggae. “O nossa missão é levar a música de qualidade para todos como símbolo de igualdade e fraternidade e tudo isso pode ser ouvido em nosso trabalho” – completa o cantor.

Outras informações podem ser conferidas no blog do cantor.
(Fonte Assessoria: Emerson Azevedo/Danilo Souza)

Nenhum comentário: