quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Cidades sedes da Copa se reúnem em Salvador

Os secretários e dirigentes de Turismo das capitais participam nos dias 28 e 29 de agosto, em Salvador, da segunda reunião das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014. O evento será no Hotel Sofitel e contará com a presença de Mário Moisés, representando o Ministério do Turismo, que falará sobre Prodetur e as cidades sedes.

O programa conta ainda com palestras sobre Turismo na Copa do Mundo e Preparativos para a Copa da África do Sul-2010, pela Match Event Services AG; Transporte na Copa 2014, por Anderson F. de Menezes, da Companhia de Desenvolvimento de Vitória; além de palestra da Confederação Brasileira de Futebol. O presidente da Salvador Turismo (Saltur), Cláudio Tinoco, promove visita técnica pela capital baiana, reunindo todos os participantes.

O último encontro aconteceu durante o Salão de Turismo, no Anhembi, em São Paulo (SP), com a presença de todos os representantes das cidades sedes e resultou na criação do Grupo da Copa 2014 – Anseditur. Com a formação, o grupo assume o papel de ser o canal de comunicação entre as cidades escolhidas para sediar o mundial, servindo ainda de porta voz junto ao governo federal – por meio do Ministério do Turismo.
Fonte:JM

Nenhum comentário: