sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A 1ª Agência do INSS do Norte e Nordeste será em Feira de Santana

Desde a segunda quinzena de Julho, deu início à construção da "Agência Feira de Santana" do INSS, localizada no Conjunto Centenário, ao lado do TRE, com uma área construída de 1.350 m², e estacionamento para 200 veículos. O seu interior totalmente climatizado, consultórios médicos modernos, acessibilidade, jardim de inverno, equipamentos ergométricos, com previsão de inauguração em janeiro de 2010.

É um novo conceito de construção das Agências da Previdência Social, onde 30% da obra será em vidro, proporcionando mais iluminosidade interna, implicando em redução de consumo de energia elétrica. Mais oito agencias serão construída ainda esse ano, sendo uma em Santo Estevão, Irara, Valente, Queimadas, Araci, Iaçú, Santa Luz e Jaguaquara.
(Assessoria)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, senhora Esteves. Fiquei surpreso com a notícia sobre a abertuta de novas agências do INSS. Isso vai ampliar e melhorar o atendimento, principalmente, na região do sisal.Mas, eu gostaria de saber se você tem imformações sobre o endereço, onde serão instaladas essas agências?

Obrigado


Luiz Alexandre ( locutor de FM)
contato: 75 9132 9909
xandao-lasserre@hotmail.com