segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Felipe Massa dá entrevista e diz se lembrar pouco do acidente

Em sua primeira entrevista após o grave acidente que sofreu no GP da Hungria, há duas semanas, o piloto brasileiro Felipe Massa disse que se lembra pouco do que ocorreu na pista. "Estava na segunda sessão do treino classificatório, encontrei o Rubinho de longe e depois não me lembro de mais de nada. Já vi diversas fotos, mas não tenho uma memória real do que aconteceu".

"É um sentimento estranho. Sei exatamente o que aconteceu, que uma mola do carro de Rubens (Barrichello) caiu e me acertou no capacete. Sei que algo aconteceu comigo, mas não senti nada quando aconteceu. Eles me disseram que eu perdi a consciência no momento em que a mola bateu no capacete e bati nos pneus e acordei no hospital dois dias depois. Não lembro de nada e por isso os médicos tiveram de me explicar. Quando vi Rob (Smedley, seu engenheiro), ele me perguntou se eu lembrava do Rubens, mas a última coisa que lembro é que eu estava atrás dele no fim da minha volta rápida na segunda parte do treino e depois mais nada. É difícil de explicar. Estou me sentindo bem melhor agora e quero me recuperar o mais rápido possível para voltar ao volante da Ferrari - afirmou Massa.

A entrevista foi gravada ontem pela Ferrari e distribuída nesta segunda-feira (3). O piloto diz que espera melhorar logo, "para voltar às pistas o mais rápido possível". Ele também agradeceu a Deus e as milhares de mensagens recebidas desde o acidente. "Da mesma forma que as pessoas estão torcendo por mim, também torço por elas", disse.

Questionado se teria algum conselho para Michael Schumacher, que assume seu carro já no próximo circuito, Massa foi enfático: "Michael não precisa do meu conselho. Ele sempre soube 100% o que tem que fazer".

Nenhum comentário: