domingo, 15 de fevereiro de 2009

Uneb oferece bolsas na área de tecnologia


Os estudantes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e os profissionais com formação superior em Administração, Comunicação Social, Direito, Economia ou Pedagogia, têm até o dia 26 deste mês para se inscrever no processo seletivo do projeto Sistema de Inovação.

Estão sendo disponibilizadas cinco bolsas de Iniciação Tecnológica (IT 1), para os graduandos, e três bolsas de Inovação Tecnológica (ITEC 3), para os titulados nas áreas citadas.

O valor da bolsa é de R$ 350 mensais para estudantes, e o período de vigência é de 12 meses. Os profissionais e futuros bolsistas da ITEC 3, contarão com uma ajuda de custo no valor de R$ 1,8 mil por mês, bolsa de pesquisa com vigência de 18 meses.

Os profissionais não podem se candidatar à seleção das bolsas ITEC 3 caso tenham vínculo empregatício com carga horária semanal acima de 12 horas. Todos os documentos deverão ser entregues no protocolo da Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Uneb (PPG/Uneb), das 8h30 às 12h e das 14 às 17h, ou enviados via Correios, obrigatoriamente por correspondência registrada e com data de postagem até 23 deste mês. Mais informações no site: http://www.uneb.br/.

Fonte:JN

Nenhum comentário: