terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Prazo para pagar IPVA com 10% de desconto se encerra nesta terça-feira


Termina nesta terça-feira (10), o prazo para pagar o Imposto de Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), exercício de 2009, em cota única, com 10% de desconto, no Estado da Bahia.

Para saber o valor do IPVA, o valor com desconto e os débitos anteriores, caso existam, o contribuinte pode acessar o site http://www.sefaz.ba.gov.br/ ou ligar para o Call Center da Secretaria pelo número 0800 071 0071. O pagamento pode ser feito em qualquer agência do Bradesco e basta apenas apresentar o número do Renavam.

Também existe a possibilidade de pagar o imposto com 5% de abatimento. Para isso é só quitar o valor integral do IPVA no dia do vencimento da primeira cota, data que varia de acordo com o número final da placa do veículo.

Se preferir, o contribuinte ainda pode parcelar o débito em três vezes sendo que o vencimento da primeira cota para os veículos de final de placa número 1 será no dia 16 de março e placa 2, dia 17 de março. Os valores em atraso também podem ser parcelados em três vezes juntamente com o IPVA 2009.

A tabela completa com o calendário de pagamanto do imposto pode ser encontrada no seguinte endereço eletrônico: http://www.comunicacao.ba.gov.br/agenda/ipva-com-10-de-desconto.

Nenhum comentário: