sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Embratel lança na Bahia TV por assinatura via satélite

A Embratel anuncia sua chegada ao mercado baiano de TV por assinatura. Denominado Via Embratel, o novo serviço chega ao Estado da Bahia com grande variedade de canais e programação para toda a família. A proposta da empresa é oferecer diversão, cultura e educação, complementando a programação dos canais abertos. Inicialmente, o serviço está disponível para 53 cidades, mas será ampliado em breve para todo o Estado.

Os equipamentos da Via Embratel (receptor e antena) são cedidos aos clientes em comodato, com preço de instalação de R$ 49,90 e durante o período de lançamento a adesão é gratuita, no plano Via Completo, cujo valor inicial da mensalidade é de R$ 59,90. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas no site: www.viaembratel.com.br ou pelo telefone 103 21.

Na residência do cliente, a Embratel instala uma antena de apenas 60 centímetros e um aparelho receptor digital. Com eles, o assinante acessa todos os canais, o Guia Eletrônico de Programação e a diversas funcionalidades interativas como a Autocensura para controle dos pais sobre os canais e programas que seus filhos podem assistir.

A entrada da Embratel neste segmento e a ampliação da cobertura via satélite estão em sintonia com o surgimento da TV Digital no Brasil.
Fonte: Jornal da Mídia

Nenhum comentário: