sábado, 28 de novembro de 2009

INSS abre seleção para Engenheiros


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abriu processo seletivo para contratação temporária de Engenheiros Civis e Engenheiros Eletricistas com vistas a preencher 190 vagas distribuídas em diversas cidades. Os profissionais aprovados deverão desempenhar as atividades de elaboração de projetos, fiscalização e acompanhamento das obras das Agências da Previdência Social previstas no Projeto de Expansão da Rede de Atendimento do INSS.

A remuneração oferecida pelo órgão é de R$ 3.800,00 e o período de contratação é de um ano, com possibilidade de prorrogação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O período de inscrições ocorre de 30 de novembro a 10 de dezembro. Os interessados podem acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/inss_ps2009 para confirmar a participação. O valor da taxa é R$ 60,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luiz, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Manaus, Cuiabá, Campo Grande, Belém, Palmas, Rio Branco, Macapá e Porto Velho, com previsão de serem realizadas no dia 10 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário: