terça-feira, 24 de novembro de 2009

Trânsito no centro de Feira vai mudar quarta-feira

Jardim criado próximo ao antigo ponto de ônibus na Getúlio Vargas

O sentido do trânsito com implantação de mão única no binário da rua Castro Alves e rua Barão do Rio Branco passa a funcionar a partir desta quarta-feira (25), com a liberação do acesso pelas aberturas do canteiro central da avenida Getúlio Vargas. As vias já estão recebendo sinalização horizontal e vertical, inclusive com implantação de sinaleiras.

O tráfego de veículos pela rua Castro Alves passa a fluir no sentido da avenida Presidente Dutra em direção à avenida Getúlio Vargas, seguindo para a rua Geminiano Costa. Já a rua Barão do Rio Branco terá sentido contrário, facilitando assim o escoamento do trânsito pelo centro da cidade.

Com a implantação do binário entre as duas ruas e abertura do acesso pela avenida Getúlio Vargas,onde já estão instalados dois conjuntos de semáforos, o ponto de ônibus do canteiro central da avenida será definitivamente desativado. A Prefeitura está realizando estudos para aproveitamento do espaço.O conjunto de ações será entregue pelo prefeito Tarcízio Pimenta nesta quinta-feira (26), com show da banda Calcinha Preta.
Fonte: Secom

Nenhum comentário: