domingo, 22 de novembro de 2009

Assim começam as brigas de casais....

Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para
seu aniversário que estava próximo.
Ela disse, "Quero algo brilhante que vá de 0 a 200 em
apenas 3 segundos. "
Eu comprei uma balança para ela.
E então a briga começou...

Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim
enquanto eu mudava os canais.
Ela perguntou, "O que tem na TV?
"Eu disse, "Poeira. "
E a briga começou...

Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu
que a levasse a algum lugar caro.
Então eu a levei ao posto de gasolina.
E então a briga começou...

Minha esposa e eu estávamos num restaurante, e
eu fiquei olhando para uma moça bêbada que balançava seu
drinque, sozinha numa mesa próxima..
Minha esposa perguntou, "Você a conhece?"
"Sim,". "Ela foi minha namorada... Me
disseram que ela começou a beber logo depois que nos
separamos e desde então, nunca mais parou de beber..."
"Meu Deus!", disse minha esposa, quem diria que uma pessoa
pudesse ficar comemorando por tanto tempo?"
E então a briga começou...

Fui até o INSS apresentar minha documentação
para dar entrada na minha aposentadoria.
A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para
confirmar minha idade.
Chequei nos meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa.
Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha
casa e voltaria no dia seguinte.
A mulher disse: "Desabotoe sua camisa."
Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus
cabelos grizalhos e prateados.
Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova
suficiente para mim," e processou meu benefício.
Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera
para minha esposa.
Ela disse, "Por que você não abaixou as calças?
Você poderia ter conseguido auxilio por invalidez também... "
E então a briga começou...

A mulher esta nua, olhando no espelho do quarto de dormir.
Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido,
"Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente
preciso de um elogio
O marido então elogia: "Sua visão está ótima, quase perfeita."
E então a briga começou...

Eu levei minha esposa ao restaurante.
O garçom, por algum motivo, anotou meu pedido primeiro.
"Eu vou querer churrasco mal-passado, por favor."
Ele disse, "O senhor não está preocupado com a vaca
louca?"
"Não, ela mesma faz o seu pedido.."
E assim a briga continua...

Um comentário:

Unknown disse...

gostei do seu blog... achei interessante... e estas variadas, divertidas porem rais maneiras de começar brigas entre casais sao nota 10... mto bom mesmo...
parabens pelo trabalho...