quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Trânsito nas ruas Castro Alves e Barão do Rio Branco já está alterado

Desde o início da manhã desta quarta-feira (25), o trânsito nas ruas Castro Alves e Barão do Rio Branco, em Feira de Santana, passou a funcionar em sentido inverso ao que estava até o dia anterior devido à implantação de mão única em toda a extensão das duas artérias, após a liberação do acesso pelas aberturas do canteiro central da avenida Getúlio Vargas.

Segundo o site da Prefeitura, agentes de trânsito estão posicionados em locais estratégicos ao longo das vias, orientando os motoristas sobre as mudanças.

Durante os próximos 15 dias, eles vão atuar de forma educativa no trânsito, período que não serão extraídas multas ou notificações para eventuais infratores. As vias já receberam sinalização horizontal e vertical, inclusive com implantação de sinaleiras.

O tráfego de veículos pela rua Castro Alves passou a fluir no sentido da avenida Presidente Dutra em direção à avenida Getúlio Vargas, seguindo para a rua Geminiano Costa. Enquanto isso, a rua Barão do Rio Branco terá sentido contrário, também em toda a extensão, facilitando assim o escoamento do trânsito pelo centro da cidade.

Com a implantação do binário entre as duas ruas e abertura do acesso pela avenida Getúlio Vargas, onde já estão instalados dois conjuntos de semáforos, o ponto de ônibus do canteiro central da avenida foi definitivamente desativado. Segundo o prefeito Tarcízio Pimenta, a área será utilizada como espaço de lazer, para atividades físicas e exposições.
Fonte: Secom

Nenhum comentário: