quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Confira as mudanças dos pontos de ônibus em Feira


Segundo a Secom, com objetivo de cumprir as intervenções do Plano Diretor de Trânsito em Feira de Santana ocorreram algumas mudanças nos locais dos pontos de ônibus do transporte coletivo municipal.

Dentre os pontos que foram mantidos na avenida Getúlio Vargas estão o da Igreja Batista Central, Igreja Universal do Reino de Deus (em construção, próxima ao Viaduto J. J. Lopes de Brito, no cruzamento com a avenida João Durval Carneiro), Colégio PHD e Thaíse Piscinas.

Os novos pontos estão localizados em frente à Secretaria de Desenvolvimento Social, Receita Federal (relocado do Paço Municipal Maria Quitéria), Secretaria do Bispado e Colégio Acesso (relocado da Clínica Senhor do Bonfim).

Na avenida Maria Quitéria, dentre os pontos mantidos estão o da Associação Cristã Feminina,Associação de Proteção à Infância (API), Rei Informática, Mercantil Rodrigues, Escola São João da Escócia e Automania.Os novos pontos estão em frente a Agepê Contabilidade (relocado da AAPC), Clied (relocado do Feira Palace Hotel) e Sbatel CFC (relocado do CMDI).

Nenhum comentário: