sábado, 28 de novembro de 2009

Troféu Imprensa neste sábado



Noite Dia realiza a 11ª edição do Troféu Imprensa na casa de shows Estação da Música

A premiação mais esperada do ano, que homenageia as empresas e profissionais que mais se destacam pelos trabalhos desenvolvidos em Feira de Santana, será realizada no próximo sábado (28), a partir das 20:00h, na casa de shows Estação da Música.

Os grandes destaques do Troféu Imprensa Noite Dia 2009 foram apurados através de uma pesquisa mercadológica efetuada pelo instituto Economic. “Hoje entendemos que a população é a maior consumidora dos produtos e serviços relacionados às categorias premiadas, portanto, a mais apta para fazer essa avaliação. Com a pesquisa, o Troféu Imprensa se torna um retrato do que pensa a população feirense.”, destaca o jornalista José Carlos Pedreira, Zé Coió, idealizador do Troféu.

Durante a grande festa de premiação, serão revelados os grandes vencedores, distribuídos em 55 categorias dos mais diversos segmentos do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Cerca de 1000 convidados – entre homenageados, imprensa e autoridades políticas – também poderão assistir a participação especial de Aguinaldo Timóteo, um dos ícones do cenário musical nacional.

A apresentação da premiação será um espetáculo à parte. Os apresentadores da Rede Globo, Alessandro Timbó (Mosaico Baiano) e Maria Menezes (Fantástico), farão as honras da casa e revelarão os nomes das empresas e profissionais que mais se destacaram na Princesa do Sertão.

Nenhum comentário: