terça-feira, 21 de julho de 2009

Museu de Arte Contemporânea reabre na quinta-feira

Treze artistas nos treze anos do MAC

O Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC) comemora 13 anos com a realização da exposição de artes visuais “Treze Artistas Contemporâneos”. O vernissage da mostra é nesta quinta-feira (23), às 20 horas.

Participam da exposição os artistas Gabriel Ferreira, George Lima, Herivelton Figueredo, Jorge Galeano, José Arcanjo, Juraci Dórea, Leidiane Almeida, Luiz Gomes, Maristela Ribeiro, Mitsuyana Matsuno, Phiton, Silvio Portugal e Vitor Venas, que contam em seus currículos com participações em diversos salões de artes plásticas.

A programação conta com participação musical do grupo Ânima Trio, interpretação de cordel por Araylton Públio e uma homenagem ao cordelista e trovador Erotildes Miranda dos Santos, através do relançamento de 16 cordéis de sua autoria, com novas ilustrações nas capas, que exploram fragmentos do painel da Estação Rodoviária, criado por Lênio Braga.

O Museu de Arte Contemporânea é um equipamento da Prefeitura de Feira de Santana, mantido através da Fundação Cultural Egberto Costa.
Fonte:Secom

Nenhum comentário: