domingo, 19 de julho de 2009

Bahia volta a vencer depois de jejum de seis jogos

Depois de seis jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia conseguiu derrotar na tarde deste sábado (18), o lanterna da competição, por 2 a 1, em Campina Grande. O Bahia estava há quase um ano sem triunfar fora de casa. Reinaldo Alagoano e Marcos marcaram os gols dos baianos e Anderson Oliveira fez o do Campinense.

Com o resultado, o tricolor melhorou um pouco na tabela - ficou na 12ª posição, com 16 pontos, enquanto a equipe paraibana permanece em último, com apenas seis. O Bahia volta a campo no próximo sábado, dia 25, para enfrentar o Vasco da Gama, no estádio de Pituaçu, em Salvador. O Campinense encara o Vila Nova, no Serra Dourada.

Punido pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Ávine não enfrentará o Vasco. A delegação do Bahia retorna para Salvador na madrugada deste domingo e retorna aos treinos na tarde de segunda-feira (20).

Reforços - A direção do Bahia anunciou após o jogo contra o Campinense a contratação de quatro reforços: o lateral esquerdo Hélder, que estava no Grêmio, os meias Lucas Silva (ex-Botafogo), Adriano Pimenta (ex-Blooming-Bolívia) e Juninho(ex-Atlético-MG).
Fonte:Jornal da Mídia

Nenhum comentário: