quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novo coordenador de Santo Amaro diz que está próximo de desvendar morte de gerente

O ex-delegado da Policia Civil de Feira de Santana, William Acham, foi nomeado como Coordenador Regional de Santo Amaro da Purificação, conforme publicação do Diário Oficial de terça-feira (14). Acham trabalhou na 1ª Delegacia, no Complexo Policial Investigador Bandeira, durante dois anos.

O delegado substitui Celso Lima Bezerra, que foi exonerado do cargo de coordenador daquela regional. Ainda não foi divulgado qual será o destino de Bezerra, que também já atuou na Coordenadoria de Feira de Santana.

O novo coordenador da Policia Civil de Santo Amaro estava investigando a morte de Edson José dos Santos, 45 anos, gerente da loja Mersan, morto a tiros na localidade de Oliveira dos Campinhos, no dia 6 de julho.

William Acham ratificou que continuará a frente das investigações e que já tem novas pistas sobre o homicídio. Ele acredita que em breve estará elucidando o crime. O veiculo da vítima, um Fiat Palio JMR 9138 foi encontrado na avenida de Eduardo Fróes da Mota, próximo ao conjunto Viveiros, totalmente incendiado.

Ainda não foi divulgado o nome do delegado que substituirá William Acham na Circunscrição Policial de Santo Amaro da Purificação. Por enquanto, Acham acumula funções.
Fonte:Portal FS

Nenhum comentário: