quinta-feira, 23 de julho de 2009

Governo estadual divulga resultado do concurso da Polícia Militar

O governo estadual divulga na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (23), o resultado final do concurso para soldado da Polícia Militar da Bahia. Serão convocados 3.200 novos soldados.

Para o quadro de praças policiais militares são 2.800 mil e 400 para o quadro de praças bombeiros militares.

Os classificados de acordo com o número de vagas existentes serão convocados para realização de exames pré-admissionais e Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar. Aproximadamente 85 mil candidatos participaram do certame.

O novo efetivo será destacado para o policiamento nas macrorregiões de Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Barreiras.

A data para a realização dos exames pré-admissionais será divulgada posteriormente pelo comando geral da Polícia Militar.

Em edital específico, os candidatos serão convocados para a entrega de documentação e realização de avaliação psicológica, médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social.

As convocações serão feitas via Diário Oficial do Estado e divulgadas no site da PM (www.pm.ba.gov.br) e também no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

Nenhum comentário: