sexta-feira, 31 de julho de 2009

Joe Jackson confirma que Michael tem um quarto filho

Obee na primeira fila da homenagem ao astro, ao lado da família Jackson
Omer “Obee” Bhatti, de 25 anos, passaria a ser o herdeiro mais velho do astro

Em uma entrevista à NewsOne/TVOne, Joe Jackson revelou que o boato de que Michael Jackson teria um quarto filho é verdade. Omer “Obee” Bhatti, um rapper norueguês de 25 anos seria o fruto da aventura de uma noite com Pia Bhatti, em 1983.

Assista ao video da entrevista de Joe Jackson!

Na entrevista, Joe Jackson afirma que sempre soube da existência de um quarto filho de Michael.

"Eu sabia que ele tinha um outro filho. Eu sabia. Ele parece um Jackson, ele age como um Jackson, ele dança como um Jackson", disse sobre o "novo" neto antes de se derreter em elogios, "Esse garoto é um dançarino fantástico. Ele dá aula de dança, na verdade."

Ao ser perguntado se achava que Obee seria o futuro da família Jackson, respondeu sorrindo: "Eu não sei. Eu ainda não posso dizer. Tenho que ver acontecendo."

A norueguesa Pia Bhatti, amiga de longa data e ex-funcionária de Michael, já foi apontada como a mãe biológica - ela teria doado os óvulos - de Prince II, conhecido como Blanket, filho mais novo do astro.
Fonte:G1

Nenhum comentário: