sexta-feira, 17 de julho de 2009

Armando Sampaio é o novo presidente da Associação Comercial de Feira

“Satisfação em fazer essa transição”. Com estas palavras o empresário Armando Sampaio recebeu do atual presidente da Associação Comercial de Feira de Santana (Acefs), Cloves Lopes Cedraz , a missão de presidir essa instituição constituída em 1877, interrompida por um período e restabelecida a 16 de junho de 1945. O ato solene aconteceu na noite dessa quinta (16), no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).

Moura Pinho representou o deputado Colbert Martins
O evento que contou com presenças de diversos políticos, dentre eles Ildes Ferreira, secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, o prefeito municipal, empresários, jornalistas e personalidades da sociedade feirense, também empossou os membros titulares dos Conselhos Diretor e Fiscal para o biênio 2009/2011.

“As atividades de classes representativas do comércio de Feira de Santana precisam estar coesas nos mesmos objetivos, falar a mesma linguagem para reivindicar com propriedade e poder de negociação as soluções que indiquem o bom censo”, ressaltou Armando Sampaio em seu discurso de posse que também apontou a necessidade de organização do “conturbado centro comercial e histórico de Feira de Santana”.

Nenhum comentário: