quinta-feira, 16 de julho de 2009

Distrito de Bonfim de Feira terá campo de futebol

Um dos mais distantes distritos de Feira de Santana, Bonfim de Feira, passará a contar com um equipamento para prática de esportes e lazer. Atendendo as reivindicações da comunidade, o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou a construção de um campo de futebol na sede da comunidade, com toda estrutura necessária para a prática do esporte mais popular do país.

O compromisso foi assumido pelo prefeito, na manhã desta quinta-feira (16), durante audiência em seu gabinete na Prefeitura com uma comissão de moradores liderada pelo vereador Everton Carneiro. “A construção deste importante equipamento é um compromisso assumido com a comunidade que pretendo honrar o mais breve possível”, frisou.

O primeiro passo será a realização do projeto pela Secretaria Municipal de Planejamento, para posterior levantamento de recursos. O campo terá toda estrutura necessária para conforto, comodidade e segurança dos desportistas e também das pessoas que residem nas proximidades do equipamento.

Os moradores Adilson Bastos, Geraldo Pereira de Jesus e Áureo Neto relataram a Tarcízio Pimenta as dificuldades na comunidade para a prática de esportes, principalmente a tradicional partida de futebol aos finais de semana. “Na sede do distrito já existe área onde jogamos bola, mas sem nenhuma estrutura, sem alambrado e com buracos por todos os lados. Muitas das vezes disputamos a bola tendo que driblar porcos e outros animais soltos no local”, frisou Adilson Bastos.
(Com informações da Secom)

Nenhum comentário: