terça-feira, 28 de julho de 2009

Prefeito sanciona mais sete leis


Entre elas, a polêmica lei de estacionamento nas faculdades e a lei seca na Sexta Santa

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM) sancionou mais sete leis aprovadas pela Câmara de Vereadores entre elas a que obriga faculdades particulares a oferecer estacionamento a 30% dos alunos, de autoria do vereador David Neto (PMN), e a que determina o fechamento de bares na Sexta-Feira da Paixão, de iniciativa do vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM).

Foram sancionadas também as leis que cria do Dia do Bancário (vereador RobertoTourinho (PSB)), que considera de utilidade pública a Torcida Organizada Força Jovem, a Força do Sertão do Fluminense de Feira (vereador José Sebastião de Souza (PRTB)), que torna utilidade pública o Instituto Rosa e Marias – Irma (vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (DEM)) e a que institui o Arraiá do Sabiá (vereador Reinaldo Miranda Filho (PMN)).

Além dessas, o prefeito sancionou a lei determinado que os formulários usados pela Secretaria Municipal da Saúde, usados no atendimento a usuários, conste um campo para registrar suspeita ou confirmação de maus tratos e violências cometidas contra crianças, adolescentes e idosos. Ela é de autoria do vereador Ewerton Carneiro da Costa (PTN).
Fonte:(Secom)

Nenhum comentário: