sexta-feira, 31 de julho de 2009

Provas do Reda do Procon serão neste domingo

Os candidatos aos cargos de técnico em nível superior, bacharel em Direito e em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, farão a prova do processo seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, às 8h30 deste domingo (2). A avaliação ocorrerá no Colégio Estadual Ipiranga, localizado na Rua Sodré, 43, Centro.

São 14 vagas para Direito e uma para Jornalismo. A remuneração é de R$ 1.561,03, para ambos os cargos, com jornada de trabalho de 40h semanais. Os aprovados serão contratados por um ano, com possibilidade de renovação de contrato por igual período e atuarão na Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, munidos do comprovante de inscrição e de um documento de identificação oficial com foto, contendo o número do RG e do CPF. Os inscritos deverão levar lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta de corpo transparente. Aqueles que não comparecerem serão automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Nenhum comentário: