sábado, 24 de janeiro de 2009

Matrículas para o Projovem começam nesta terça


O Programa Projovem Urbano, realizado pelo governo federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, beneficiará dois mil jovens que ainda não conseguiram concluir o ensino fundamental. As matrículas começam dia 27 e serão realizadas em oito escolas da rede municipal, segundo informações prestadas pelos secretários Maurício Carvalho e Anaci Paim, respectivamente de Desenvolvimento Social e da Educação.

Para ter direito a participar, o candidato só precisa apresentar como documento a carteira de identidade, ter entre 18 e 29 anos de idade, saber ler e escrever e não ter concluído a 8ª série.

Ele terá 18 meses de ensino fundamental e formação profissional, além de um auxílio de R$ 100 se freqüentar pelo menos 70%.

As matrículas serão feitas na Escola José Raimundo de Azevedo (o Caic), no Feira VII; no Centro de Educação Monteiro Lobato, nos Capuchinhos; na Escola Elizabeth Jonhson, no Sobradinho; Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim (ginásio municipal); na Escola Otaviano Campos, no Novo Horizonte; Centro de Educação Básica da UEFS/CSU; e nas escolas João Paulo II, na Queimadinha, e Comendador Jonathas Teles de Carvalho, na Conceição II.

As matrículas serão feitas durante o dia e encerradas no dia 28 de fevereiro.
(As informações são da Ascom)

Nenhum comentário: