quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ESTEVES POR AÍ...

Vagas CPM
Mais de 24 mil estudantes vão disputar amanhã (23), por meio de sorteio eletrônico, as vagas que estão sendo oferecidas pelos 13 Colégios da Polícia Militar (CPM), na Bahia. O sorteio das vagas está previsto para ser iniciado às 16 horas, no auditório do Quartel do Comando Geral, no Largo dos Aflitos, em Salvador. Em Feira de Santana, a unidade do CPM está oferecendo 121 vagas. Elas estão distribuídas entre a 4ª e 5ª séries, além do 1º e 2º anos.

Mais empregos
Casas Bahia, uma das principais lojas de rede de móveis e eletrodomésticos do país, chega à Bahia instalando quatro lojas em Feira de Santana, das 30 previstas para implantação em todo o estado.

Visitas surpresa
Segundo a Secom, o prefeito Tarcízio Pimenta visitou de surpresa, nesta quarta-feira (21), a Policlínica do bairro George Américo e mais seis unidades do Programa de Saúde da Família (PSF) instaladas no local e no bairro Campo Limpo. Na próxima sexta-feira (23) pela manhã, haverá uma reunião do secretário de Saúde, João Carlos Cavalcante, com os gestores destas unidades de saúde, visando adotar medidas de ajustes para melhor funcionamento.

Curiosidade do dia
22 de janeiro de 1977

Morre aos 40 anos de idade a cantora Maysa Monjardim em acidente de carro na ponte Rio- Niterói. Leia Mais...

Frase do dia
A habilidade é de pouca importância, sem a oportunidade.
(Napoleão Bonaparte)

Nenhum comentário: