segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ESTEVES POR AÍ...

Prova de Títulos
A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulga, na próxima terça-feira (27), as notas da prova de títulos da seleção pública para a contratação de pessoal através do Reda. O resultado estará disponível no portal da empresa responsável pela seleção ( http://www.consultec.com.br/) e no portal da Uefs (http://www.uefs.br/).

Em humanos
Uma empresa norte-americana anunciou nesta sexta-feira ter obtido o ok da FDA, agência reguladora de medicamentos nos Estados Unidos, para testar, pela primeira vez, células-tronco de embriões em humanos. Para a geneticista Lygia da Veiga Pereira, da Universidade de São Paulo, o fato pode ser comparável à aprovação, há mais de 40 anos, do primeiro transplante de coração em humanos. Leia Mais...

Novo Reda
A partir desta segunda-feira (26), até 8 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para contratação de 329 técnicos de nível superior e médio pela Secretaria da Agricultura (Seagri). As inscrições poderão ser realizadas unicamente pela internet (www.selecao.uneb.br/seagri).

É sério?
O abadá do bloco carnavalesco Camaleão, de Salvador, custa R$ 1.890 para os três dias. No Nana Banana, R$ 1.390.

Sobre Salvador
Até o dia 13 de fevereiro, pastores, bispos, apóstolos, evangelistas, presbíteros e demais líderes dos mais variados segmentos evangélicos de Salvador poderão participar do livro “A cidade dos meus sonhos”, com artigos e crônicas que revelem sua visão da cidade do Salvador. O projeto já foi realizado em Feira de Santana em 2008, pelo pastor Marcos Sampaio da editora Inteligência Editorial, e agora chega a Salvador, com a coordenação do evangelista Pedro Raimundo e do jornalista Carlos Souza. O número de participantes é limitado. Informações e inscrições E – mail: carlossouzamkt@hotmail.com.

Merece Aplausos
Os trabalhadores da construção pesada que participaram das obras de revitalização do Estádio de Pituaçu assistiram à goleada do Bahia em cima do Ipitanga por 4 x 0 na reinauguração do local de camarote. Convidados a participar o evento, todos estavam no local uniformizados, com camisas que diziam “Eu construí o novo Pituaçu” e fizeram parte das comemorações da revitalizada arena.

Curiosidade do dia
26 de janeiro 1970
O presidente Emílio Garrastazu Médici inaugurou, em sua primeira visita a São Paulo, a praça Roosevelt e o estádio de futebol do Morumbi. Mas a praça foi fechada no dia seguinte para o término das obras.

Frase do dia
Nunca reaja emocionalmente às críticas. Analise a si mesmo para determinar se elas são justificadas. Se forem, corrija-se. Caso contrário, continue vivendo normalmente.
(Norman Vincent Peale)

Nenhum comentário: