A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) já convocou 205 profissionais que realizaram em fevereiro deste ano o processo seletivo do Reda (Regime Especial de Direito Administrativo). Foram chamados 101 assistentes administrativos, 80 médicos e seis enfermeiros para o Programa de Saúde da Família (PSF), seis assistentes sociais e 12 médicos psiquiatras para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps).
Outros 400 profissionais serão convocados nos próximos dias, sendo que a publicação será divulgada no Diário Oficial do Município e nos sites das secretarias municipais da Saúde e de Planejamento, Tecnologia e Gestão. Serão médicos neurologistas (3), médicos psiquiatras (7), médicos ginecologistas (10), médicos pediatras (10), médicos clínicos (5), assistentes sociais (18), enfermeiros (70), farmacêuticos (6), psicólogos (10), terapeutas ocupacionais (5), educadores físicos (5), odontólogos (26), técnicos de enfermagem (85), auxiliares de consultório dentário (15) e assistentes administrativos (125).
A seleção pública realizada em fevereiro foi destinada à contratação temporária de 1.471 profissionais. Os aprovados irão atender ao Programa de Saúde da Família (PSF), ao Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf), ao Caps e ao Centro de Especialidade Odontológica (CEO). Confira no site da SMS a relação dos convocados. (http://www.saude.salvador.ba.gov.br/)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário