Astronauta Buzz Aldrin caminha na superfície lunar; sites e incrédulos questionam a ida do homem ao satélite
Uma das maiores conquistas da humanidade, o dia em que o homem pisou na Lua, em 20 de julho de 1969, ainda é motivo de polêmica. Alguns autores de livros, filmes e sites teimam em desmentir o grande feito.
Após 40 anos, teorias defendem a ideia de que tudo não passou de uma armação do governo norte-americano; a farsa teria sido realizada em um estúdio e as imagens foram dirigidas pelo cineasta Stanley Kubrick.
Clique aqui e assista no videocast, a opinião do especialista em efeitos especiais Guilherme Albuk. Para ele, criar uma fraude na década de 1960 demandaria recursos inexistentes naquela época.
Fonte: Folha Online
2 comentários:
É verdade. Seria difícil com a tecnologia da época criar ma fraude tão elaborada. Contudo, a NASA levantou mais supeitas recentemente ao realizar estudos para reenviar o Homem à Lua.
porque eles não vão de novo já que eles dizem que já foram?eles tiveram tecnologia para ir a lua e não conservar as fotos,ele pensão que o povo é bobo ,a verdade é que tem uma verdade oculta no mundo todo é tem 13familias que controlam o mundo falado mentira
Postar um comentário